O vereador Sérgio Kniphoff protocolou pedido nesta semana solicitando às secretarias municipais de Meio Ambiente e Planejamento o envio de uma cópia da documentação do loteamento que está sendo implantado entre as ruas Nicolau Junges e Irmando Weissheimer, no bairro Montanha. Segundo o edil é necessária uma fiscalização urgente da pasta, pois três nascentes estão sendo canalizadas para o mesmo local.
Kniphoff também usou o expediente para falar sobre a demora na implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU no município. De acordo com suas declarações, o vereador afirma existir um “cabo de guerra oficial” no Governo Municipal. “Enquanto isso continuam as mortes no trânsito e Lajeado continua sendo o primeiro município no índice de mortes per capita no Estado, segundo estatísticas”, declara.
Ainda na sessão, o vereador recordou o projeto de lei de autoria do deputado Carlos Gomes, sancionado pela governadora Yeda Crusius, que prevê a introdução do peixe na merenda escolar. “Aqui o projeto de nossa autoria que previa o plantio de árvores frutíferas, tem a mesma matriz e foi considerado ilegal”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário