Ao final da reunião da Câmara de Vereadores, após a derrubada do veto do Executivo à emenda que limita em 7% o reajuste do IPTU para os proprietários de um único imóvel e que residam nele, o vereador Sergio Kniphoff –PT- mostrou satisfação e ressaltou a importância que isso significa para a comunidade em geral.
”Ao menos parte da injustiça foi desfeita e agora vamos trabalhar para um IPTU justo, também para os contribuintes que não se enquadram nos benefícios desta emenda”, afirmou o parlamentar.
O Vereador reafirmou que o atual Governo Municipal comandado por Carmen Regina –PP-, não por si só, mas também devido às falhas primárias das administrações de Cláudio Schumacher –PP-, deixa toda a população de lajeado desorientada, por ter sido traiçoeiramente surpreendida com aumentos do IPTU, que em alguns casos chega ao absurdo de quase 1000%.
“A falta de organização, diálogo do Poder Executivo com a comunidade é a causa de todos os transtornos que o reajuste do IPTU está causando aos contribuintes de Lajeado”, finalizou Kniphoff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário