quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RETORNO APÓS DUAS SEMANAS DE LICENÇA

Gostaria de cumprimentar o trabalho desenvolvido pelo companheiro Ricardo Ewald, durante o tempo em que esteve desempenhando a função de vereador nestas duas últimas semanas. O rodízio é um instrumento importante na aquisição de experiência por parte dos suplentes de vereador, uma vez que num futuro próximo com certeza ocuparão uma vaga em definitivo.
Algumas mudanças estão ocorrendo no Gabinete. Deixaremos de contar com o excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo jornalista, companheiro e amigo Solon Saldanha. Afastou-se para desenvolver outras atividades, assumindo novos desafios. Acredito que por sua competência, perseverança, coerência e seriedade com que desempenha a sua profissão, nenhum desafio é grande demais para ele. Tenho apenas que agradecer a sua enorme ajuda na realização do trabalho, a sua fidelidade ideológica, garantindo o equilíbrio necessário para que eu pudesse desempenhar a função de vereador e minha profissão, de forma simultânea.
Por enquanto, o Gabinete contará com o trabalho de assessoria desempenhado pelo companheiro Eloir Sergio Deitos, com a mesma atenção e qualidade que tentamos oferecer durante esses 22 meses de mandato. Não deixem de enviar sugestões e críticas, pois através delas poderemos pautar nossa atividade de representar verdadeiramente a população lajeadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário