sábado, 9 de outubro de 2010

Licença de duas semanas

Durante as próximas duas semanas estarei de licença da Câmara de Vereadores, para resolução de problemas de ordem pessoal e ao mesmo tempo promover o necessário rodízio entre os vereadores eleitos e os suplentes. Uma vez que um vereador, na maioria das vezes, somente consegue se eleger com o somatório dos votos de todos candidatos do mesmo partido ou coligação. Desta forma é valorizado o trabalho dos candidatos que não se elegeram, mas que indiretamente ajudaram na eleição dos mais votados. Vejam o exemplo da Deputada Luciana Genro. Foi uma das mais votadas no estado, mas o somatório dos votos de todos os candidatos do seu partido, não chegou ao número suficiente para eleger um deputado e ela não foi eleita. Pode ser injusto, mas esta é regra.
Este tempo também servirá para uma reflexão sobre o trabalho desenvolvido até aqui. Mudanças e avanços são sempre necessários para ajustar as coisas ao seu tempo real. E estas mudanças já estão em andamento.
O atendimento no gabinete segue normal neste período de 2 semanas ( 8 a 22 outubro) durante a atuação do Vereador Ricardo Ewald, que também é o Presidente do Sindicato dos Comerciários.

Um comentário:

  1. É ÓTIMO MÉDICO E ÓTIMO VEREADOR, JÁ IMAGINOU PREFEITO DE LAJEADO.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário