quarta-feira, 29 de junho de 2011

KNIPHOFF COBRA DIÁLOGO ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Em seu pronunciamento, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida na última terça-feira, o vereador Sergio Kniphoff – PT- demonstrou indignação pelo fato do Poder Executivo ter ingressado na justiça para impedir que os legisladores apresentem emendas à proposta que cria 34 novos cargos de CC’s, e altera o a estrutura do funcionalismo municipal. “Apesar de estarmos no século XXI a Administração do PP toma decisões do século IXX”, afirmou.

Kniphoff cobrou maior diálogo entre a Prefeita Carmen Regina Cardoso e seu secretariado, com os Vereadores na hora de resolver questões relativas à comunidade. “Ao invés de buscar a solução de certas questões através de diálogo com a Câmara, que é a representante fiel da população, o Poder Executivo prefere consultar o advogado Venâncio Diersmann, um ditador nato, e ingressar na justiça”, ressaltou o edil.

Já nos corredores da Câmara Municipal, em entrevista a um meio de comunicação o petista afirmou que “uma administração que tem medo do diálogo e, conseqüentemente, da democracia, representa um risco para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário