quinta-feira, 8 de março de 2012

KNIPHOFF QUESTIONA CONSTRUÇÃO DA CALÇADA DE PASSEIO NA JÚLIO DE CASTILHOS





O Vereador Sérgio Kniphoff –PT-, solicitou na reunião desta semana da Câmara Municipal de Vereadores, diversas informações ao Poder Executivo sobre a reforma da calçada de passeio da Rua Júlio de Castilhos realizada no final do último ano.


Veja, na integra, os pedidos:

A) Cópia do contrato da obra em que o Poder Executivo autorizado a participar, além da elaboração do Projeto, com a proporção de 50% (cinqüenta por cento) do valor total da obra de reforma da calçada de passei da Rua Júlio de Castilhos, lado esquerdo, no trecho compreendido entre a Rua Marechal Deodoro e a Avenida Senador Alberto Pasqualini, numa extensão de até 1.000 (mil) metros de comprimento e até 4 (quatro) metros de largura, compreendendo a remoção da pavimentação e meio-fio existentes e execução de meio-fio de concreto, aterro, contra piso de concreto e pavimentação passeio público com lajotas de concreto, incluindo canalização pluvial;
B) Comprovação fotográfica de onde estão depositadas as lajotas retiradas da antiga calçada da Rua Júlio de Castilhos?
C) Qual a metragem quadrada das lajotas removidas da Rua Júlio de Castilhos e qual a metragem mantida em depósito pelo Poder Executivo?
D) Cópia do projeto técnico visando à reutilização dessas lajotas conforme previsto no Art. 4° da Lei N° 8660 de 20 de julho de 2011 que previa a reutilização das mesmas no entorno da Praça da Matriz.
E) Ainda, referente à mesma obra, solicitamos informações sobre qual o motivo dos postes que estão localizados no caminho demarcado para deficientes visuais ainda não terem sido removidos.
F) Também se requer envio de ofício convocando o responsável pela Equipe Técnica da Prefeitura que realizou o controle da execução da obra e a liberação dos recursos financeiros, para que faça uso da Tribuna desta Casa para explicar os critérios utilizados para tal.

Tais questionamentos se justificam devido à participação do Poder Executivo com metade do valor da obra.

As fotos falam por si só.


Vejam quantos remendos no "meio-fio" da Rua Júlio de Castilhos, que deveria ter sido removido e em seu lugar, reconstruído um novo e de concreto;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário