quarta-feira, 10 de agosto de 2011

KNIPHOFF: "ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É SURDA"

O vereador Sergio Kniphoff - PT- afirmou na última reunião da Câmara de Vereadores que a Administração Municipal é surda, se referido ao fato da mesma não ouvir a Câmara de Vereadores, muito menos a população que paga seus impostos e quer contrapartidas. “Quando das mudanças no trânsito e do aumento abusivo do IPTU, quem foi ouvido”, questionou o parlamentar.

Kniphoff colocou que é demagogia a prefeitura promover um mutirão a cada 4 anos nos bairros de Lajeado, com ocorreu na última semana no bairro Conservas, onde foram pintados os cordões das calçadas, recolhido lixo acumulada nas esquinas e feitas algumas roçadas.
“A presença do poder público em toda a cidade, mas, principalmente nas áreas mais carentes, precisa ser forte, planejada e continuada”, disse o edil.

O petista afirmou ainda que o governo do PP que já esteve à frente da prefeitura com Petry, Schumacher e atualmente com Carmen Regina, é um governo desoxigenado, cansado e incapaz de resolver um simples problema como a colocação de uma parada de ônibus.
“Esse abrigo localizdo na Benjamin Constant, bem próximo à Câmara de Vereadores, já mudou de lugar diversas vezes e ainda está mal localizado. São usuários, moradores e comerciantes que, em coro, reclamam”, concluiu Kniphoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário